SBT alcança 11 pontos de pico e bate recorde de audiência com empate do Palmeiras na Libertadores

09/12/2020 13:05

Emissora impactou 2 milhões de pessoas e registrou o melhor desempenho dos últimos 11 meses considerando a mesma faixa horária às terças-feiras

 

Na noite da última terça-feira, dia 8 de dezembro, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores entre Libertad (PAR) e Palmeiras (BRA), direto do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

 

Exibido entre 21h30 e 23h28, o jogo, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, e reportagens de André Galvão, direto do Paraguai, marcou 9,6 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

 

Índice 15% superior ao registrado pelo canal na terça-feira anterior (01/12), com a transmissão da desclassificação do Flamengo para o Racing (ARG), quando ficou com 8,3 pontos de média. No mesmo período de comparação, a emissora líder perdeu 3% de público e a terceira colocada caiu 1%.

 

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 26 pontos e a principal concorrente com 9,8, apenas 2 décimos à frente do SBT.

 

Além de registrar crescimento em relação à semana anterior, a audiência de Libertad e Palmeiras alcançou o melhor desempenho na mesma faixa horária nas noites de terça-feira desde o dia 14 de janeiro deste ano.

 

Considerando somente o horário da partida, o SBT alcançou 1,6 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.

 

 

O jogo

 

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores, e deixou em aberto a classificação à semifinal do torneio continental.

 

Com o resultado, o clube brasileiro se classifica com qualquer vitória ou um empate por 0 a 0 no duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Para os paraguaios, servem um triunfo por qualquer placar ou empate por 2 a 2 ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

MATÉRIA ENVIADA
Acompanhe os vídeos de Ricardo Marujo 
Jornal1 e Tv Guarulhos


Instagram ricardomarujooficial

https://www.instagram.com/ricardomarujojornal1/?hl=pt-br

Youtube Ricardo Marujo (Mais de 2 milhões de visualizações) 

 https://www.youtube.com/watch?v=88iiL8CByyg&t=262s

face Ricardo Marujo



Leia mais: https://www.jornal-1.com/news/ivete-sangalo-e-felipe-neto-ganham-o-titulo-de-melhor-personalidade-digital-do-brasil/

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!