Ricardo Capriotti entrevista com Joy Hernandez

12/03/2019 10:33
O Capri como ele mesmo é chamado por todos além de diretor da rádio e apresentador do Folego, presa muito pela saúde e espalha isso aos seus ouvintes, sempre dedicado as suas corridas matinais em parques ou vias movimentadas como avenida Paulista, Capri me contou que o evento CAPRIRUN, surgiu do nada num momento de superação dele.
No segundo semestre de 2013, em suas corridas individuais de treinos matinais, Capri inesperadamente sofreu uma lesão no metatarso, no qual o impossibilitou de correr por um bom tempo. Inconformado com essa situação e sem poder fazer a prática da  sua corrida, que é algo que o inspira a cada manhã para uma vida mais saudável, Capri no fim de dezembro de 2013, em consulta ao seu médico pediu permissão para que pudesse recomeçar seus exercícios, no entanto o médico autorizou, só que a condição era para fazer isso apenas uns 30 minutos e numa corrida bem leve.
Só que Capri obedeceu seu médico, mas com um detalhe, a caminhada se tornou corrida de 5 km com mais de 30 minutos(risos), e como ele é muito determinado e insistente, realizou essa proesa as 7hs da manhã do dia 1 de janeiro de 2014, em plena avenida paulista, com poucos remanecentes do reveillow. Pois assim foi o primeiro ano do CAPRIRUN, que alastrou por várias cidades, e como sempre o proprio incentiva a cada dia em suas mídias sociais , pessoas a correr com ele, o evento vem acontecendo até então, este ano inclusive atingindo 250 pessoas junto a ele, num percurso desafiador como ele mesmo relata de 10 km. E tambem este ano de 2019, outros estados abraçaram a idéia do querido Capriotti e várias cidades do sul e sudeste estiveram com pessoas dispostas, em plena 7hs da manhã no dia 1 de janeiro .
Capri ainda conta que tem muito orgulho de poder saber e comprovar nas mídias , o quanto importante foi a sua superação e quanto de exemplos ele tem de pessoas que superaram tambem seus limites ou lesões e hoje espalham saúde nessa prática simples, de acesso a todos que é a corrida na rua.
Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!