Raí Saia Rodada lança clipe “Final das contas” participação de Léo Santana

11/02/2020 15:07

Raí Saia Rodada lança clipe “Final das contas” participação de Léo Santana, nesta sexta-feira

 Cantor libera, também, versão deluxe do albúm “Eu era” com mais 4 faixas inéditas e canção com participação de Solange Almeida

 

, Raí Saia Rodada prepara mais um grande lançamento. De olho no Carnaval, o cantor disponibiliza, pela Som Livre, o clipe de “Final das Contas” com participação especial do parceiro Léo Santana. Além do videoclipe, a faixa faz parte de uma versão deluxe, com quatro faixas inéditas, do projeto audiovisual “Era Eu”, produzido no estúdio da gravadora no Rio de Janeiro. Confira em todas as plataformas digitais.

Para conquistar ainda mais corações apaixonados e também toda a animação das pistas, entre as canções inéditas está “Segunda Cedo”, com participação especial da cantora Solange Almeida. Completam o álbum as faixas “Solteiro Também Sofre” e “A Mocinha e o Vaqueiro”.

Com ótimas expectativas, Raí comenta sobre como aconteceram as parcerias. “Foi super bacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa. Sabe aquele feat que deu muito certo? É isso! Também temos a música com a Solange Almeida, que foi bem especial gravar, a letra é muito boa e tenho certeza de que o público vai se amarrar. Esse projeto foi produzido com muito carinho, então estou ansioso pelo retorno do público”, conta o cantor.

 

Em novembro de 2019, Raí Saia Rodada lançou pela Som Livre as 15 primeiras faixas do projeto audiovisual “Era Eu”. Entre inéditas e regravações, estão destaques como a participação de Jerry Smith em “Safado e Meio” e a faixa que leva o nome do trabalho, “Era Eu”, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube, mais de 3 milhões de plays no Spotify, figurando no Top 200.

 

 

Sobre Raí Saia Rodada

 

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 116 milhões de visualizações.

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!