Prêmio CBLoL acontece no Parque Ibirapuera em novembro

01/10/2019 13:20

Após a grande final do CBLoL (o Campeonato Brasileiro de League of Legends, que aconteceu no Rio de Janeiro em 7 de setembro), que viu o Flamengo se consagrar campeão e conquistar a cobiçada vaga no Campeonato Mundial de League of Legends, a Riot Games Brasil se prepara para a terceira edição do Prêmio CBLoL, que homenageia os melhores jogadores e as jogadas mais memoráveis da segunda etapa do torneio.

 

Além das categorias já conhecidas (Jogador, Topo, Caçador, Meio, Atirador, Suporte, Técnico e Jogador Revelação), que contam com votos de especialistas, da imprensa e dos jogadores, o público ganhou uma nova categoria para votar: Melhor Jogada.

 

A cerimônia acontece no dia 19 de novembro, terça-feira, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, a partir de 20h. O evento será transmitido ao vivo pelos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch, e também no SporTV. Mais informações no site LoL Esports BR.

 

Prêmio CBLoL

Data: 19 de novembro de 2018

Horário: 20h

Local: Pavilhão da Bienal

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-000

 

 

Sobre a Riot Games 

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, LeagueofLegends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em LeagueofLegends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

 

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

 

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho), por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna) e novamente no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, na Twitch e no SporTV.  

 

Ketchum – assessoria de imprensa da Riot Games no Brasil

Thaís Morrone I 11 5090-8915

Camile Freitas | 11 5090-8900 ramal 8767

Amanda Carbonera | 11 5090-8819
Geninha Moraes I 11 5090-8945

riotgames@ketchum.com.br

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!