Palmeiras goleia River na Argentina e está um passo da Final na Libertadores

06/01/2021 09:34

O Palmeiras foi até Bueno Aires na Argentina pegar o tradicional time do River Plate pelo primeiro jogo da Semi Final da Libertadores 2020. Os dois maiores campeões Nacionais do Brasil e da Argentina fizeram um jogo que inesquecível para o torcedor do Verdão. Com gols de Rony, Luiz Adriano e Matias Vina o time do Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que estará na grande final no Maracanã dia 30 de Janeiro. 

O Feito Histórico do Verdão correu pelo mundo como fogo

Na Argentina, Uruguai, Espanha o Palmeiras é exaltado como um time imbatível

Ricardo Marujo analisa a vitória do Verdão

"O Palmeiras é um time bem montado pelo Abel Ferreira, está na final da Copa do Brasil também contra o Grêmio não é por acaso. Mesclou bem as jovens promessas com os veteranos. Está invicto tanta na Libertadores como na Copa do Brasil. Díficil prevê quem chegará na Final mas se fosse apostar colocaria final seria Palmeiras x Santos no Rio. Com certeza deve ganhar uma das Copas o maior campeão nacional do Brasil"

Lembrando que joga ainda hoje Boca x Santos na Argentina, jogo de ida, para decidir o outro finalista

"Seria a 3 final entre brasileiros na libertadores, a primeira foi São Paulo x Atlético (2005),e a segunda Internacional x São Paulo (2006)

O Palmeiras que ganhou o Mundial de 1951 no Maracanã e recuperou o orgulho do futebol Brasileiro pode fazer história de novo 70 anos depois exatamente no mesmo palco da sua maior glória"

Finalizou Ricardo Marujo

 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!