Os 10 desenhos mais divertidos

11/01/2018 10:30

Os 10 desenhos mais divertidos de assistir

Essa matéria vai gerar Briga, discussão e vão falar falta Scobby Doo, Capitão Planeta, Transformers, Homem - Aranha, Os Flinstones, etc

Difícl eleger um mais divertido que outro e não lembrar de alguns. Mas fizemos uma votação dos mais divertidos e se você  não concordar pode falar qual era melhor e escrever o que acha. Aqui vai. Que começe os jogos...

 

1- Os Simpsons

 A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família protagonista, que consiste de Homer Jay SimpsonMarjorie (Marge) Bouvier SimpsonBartholomew (Bart) SimpsonElisabeth (Lisa) Marie Simpson eMargareth (Maggie) Simpson. A série se passa na fictícia cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americanas, a televisão e vários aspectos da condição humana.

Esse desenho é referência para vários outros que surgiram (Family Guy) e díficil escolher um episódio marcante (são vários) podemos dizer que todos esperam o episódio de Halloween todo ano (A casa da árvore de Horrores). 

 

2- South Park

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças — Stan MarshKyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick — e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.

Marcou época na MTV Brasileira e já escrachou muitos artistas (Tom Cruise) e praticamente todas as religiões. Obama Wins, Best Friends Forever, Go God Go estão entre os melhores

 

3- Ricky and Morty

Claramente os personagens inspirado no filme De Volta para o Futuro, Ricky o cientista louco que leva Morty para as mais absurdas aventuras científicas. No primeiro episódio já há uma referência ao filme com Ricky sempre bêbado levando aos lugares impossíveis por motivos sem sentido. Humor Negro muito divertido com muita ciência por trás. 

 

4- Family Guy

Family Guy (no BrasilUma Família da Pesada[ é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a Fox Broadcasting Company em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente com as vozes de muitas das personagens (PeterBrianStewieGlenn QuagmireTom Tucker, entre outros).

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos MegChris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de QuahogRhode Island, e a base de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana. Inspirados claramente nos simpsons já se encontraram em alguns episódios que Peter e Homer saem na mão literalmente, hilário!

 

5- Hora de Aventura

 Hora de Aventura é uma série de desenho animado americana criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn (dublado por Jeremy Shada), um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake (dublado por John DiMaggio), um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba (dublada por Hynden Walch), o Rei Gelado (dublado por Tom Kenny) e Marceline, a Rainha dos Vampiros (dublada por Olivia Olson). Hora de aventura é exibido na Cartoon Network. Finn e Jake sempre em busca de aventuras em um mundo que tudo pode acontecer é o sonho realizado de qualquer criança. Impedível!

 

6- Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya  ou Os Cavaleiros do Zodíaco (nos países lusófonos) é uma série japonesa de mangá e anime escrito e ilustrado por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revistaWeekly Shōnen Jump de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. A série conta a história de guerreiros místicos chamados "Cavaleiros" (ou "Saints", no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Tanto o mangá original quanto a adaptação em anime foram muito bem sucedidos em vários países asiáticos, europeus e latino-americanos. Com grande Sucesso quem não lembra da saga 12 casas, em cada cavaleiro é um signo ou a a Saga de Hades. Até hoje as pessoas lembram dos nomes de cada golpe dos cavaleiros. - Me dê sua força Pegasuuuuss.. 

 

7- Bob Esponja

SpongeBob SquarePants (conhecido como Bob Esponja Calça Quadrada no Brasil e comumente referida como Bob Esponja) é uma série de animação americana, criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, sendo produzida e exibida pela Nickelodeon. A série narra as aventuras e os empreendimentos do personagem-título e de seus diversos amigos na fictícia cidade subaquática de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni). A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon. Com humor satírico fez sucesso também em adultos e quem não têm um amigo como Lula Molusco que reclama de tudo ou Patrick que sempre participa de tudo mas não é muito inteligente, sem falar do personagem principal Bob Esponja que trabalha em uma lanchonete fazendo hambúguers e tá sempre feliz com seu trabalho.

 

8- Caverna do Dragão

Dungeons & Dragons ou Caverna do Dragão é uma série de animação coproduzida pela Marvel ProductionsTSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo. A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1985. Tá certo este é antigo. Mas quem não lembra dos garotos tentando voltar para casa e enfrentando o Vingador e com conselho do Meste dos Magos. Inesquecível.

 

09- Superamigos

Superamigos (Superfriends) foi um desenho animado de grande sucesso, produzido de 1973 a 1985 pela Hanna-Barbera, baseado na Liga da Justiça da DC Comics. Até hoje este desenho é uma referência na cultura pop. Muito divertido e na época fez grande sucesso por reunir os maiores heróis da terra. Impossível não se divertir e ainda tinha os supergêmeos para animar a garotada.

 

10- Doug

Doug é uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 12 anos chamado Douglas Yancey "Doug" Funnie. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins (mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.

A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e SBT, posteriormente, e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até o início de 1995, com 3 episódios não-citados. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. 

O melhor de tudo que o personagem usava muito a imaginação e o Capitão Cordona sempre resolvia os problemas. Muito adulto se emociona até hoje com os episódios. Um dos melhores foi o parque de diversão que lembra o Playcenter nas noites do terror. 

 

Gostaram?  Deixe aqui sua opinião e os desenhos que faltaram, porque deviam está na lista e que faremos uma próxima.

Até o Guaxinim sabe que vai ter discussão...

Voltar

Tópico: Os 10 desenhos mais divertidos

Data 11/01/2018

De Rodrigo

Assunto Desenhos mais assistidos

Responder

Parabéns pela matéria. Mas isto é gosto de cada um na verdade, eu prefiro Thundercats, Os Jatsons e Homem- Aranha.

Data 11/01/2018

De Fábio Almeida

Assunto Re:Desenhos mais assistidos

Responder

Sim, Concordo que eram desenhos divertidos.

Data 11/01/2018

De Cristiano

Assunto Desenhos mais divertidos

Responder

Gostei dos desenhos mas há muitos outros que podiam está na lista... porque não uma lista de 100?

Data 11/01/2018

De Fábio Almeida

Assunto Re:Desenhos mais divertidos

Responder

Cristiano e estamos pensando nisso... pensando...

Data 11/01/2018

De Pedro

Assunto desenhos mais divertidos

Responder

Os Ursinhos Carinhoso, queria ver eles novamente

Data 11/01/2018

De Fábio Almeida

Assunto Re:desenhos mais divertidos

Responder

No Youtube têm este desenho. Sucesso dos anos 80

Data 11/01/2018

De Corithiano assumido

Assunto Desenhos mais divertidos

Responder

Faltou o meu desenho preferido. A Pantera Cor de Rosa eu adorooooo

Data 11/01/2018

De Fábio Almeida

Assunto Re:Desenhos mais divertidos

Responder

Isso explica muita coisa. Parabéns por ser seu desenho preferido

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!