Martinha minha História Estréia com Famosos

18/04/2019 23:14

 

 
No dia 16 de abril o Teatro Itália (SP) foi palco de um show inédito e importantíssimo que celebrou a obra de uma das maiores compositoras da Jovem Guarda: Martinha.  Gravado para especial de TV e com lançamento em CD previsto para o segundo semestre, pela gravadora Discobertas, o show-homenagem vai reunir 17 grandes artistas da música brasileira intepretando sucessos da compositora de “Eu daria minha vida”.
 
De contemporêneos, como Wanderléa e Sérgio Reis, a novos talentos da MPB, como Ayrton Montarroyos e Helio Flanders, o show MINHA HISTÓRIA  trouxe ainda vozes de artistas que já gravaram a obra de Martinha, como  Gilliard ,,Agnaldo Timóteo, mas também nomes que nunca gravaram a artista, como Cida Moreira, Maria Alcina, Claudette Soares, Luiz Ayrão, Érika Martins, Altemar Dutra Jr, Silvio Brito, Adryana Ribeiro, Edith Veiga , Rhaissa Bittar, Célia & Selma.
 
A direção musical foi de Luciano Lobato, filho mais novo de Martinha, que é o baterista da banda que acompanhará os artistas.  A direção artística foi de Thiago Marques Luiz, que recentemente produziu no mesmo Teatro para o Canal Brasil e tributo coletivo semelhante ao compositor Luiz Vieira pelos seus 90 anos
Reportagem: Paulo Bianchi
Edição: Ricardo Marujo
Cantora Martinha
 
Wanessa Camargo e Paulo Bianchi (Jornal1)

Cantor Gilliard

Cantor Silvio Brito

Atriz Teca Pereira

Cantora Claudete Soares e Cantor Altemar Dutra Júnior

Cantoras Célia e Selma

Cantora Wanderléia

Cantor Sérgio Reis

Autor/Cineasta e repórter especial Ney Inácio

 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!