Magic City inaugura sua maior atração: Maverik

19/02/2020 17:23

Com investimento de 4 milhões de reais, novo toboágua promete ser o mais radical de Suzano (SP) e região

O Magic City, parque aquático, de diversões e pousadas, localizado em Suzano (SP), realizou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, uma grande festa com a presença de parceiros, autoridades e convidados para comemorar a inauguração do seu mais novo toboágua e também a maior atração do seu complexo de lazer, o Maverik.

Com 18 metros de altura, o que corresponde a um prédio de aproximadamente 6 andares, 55 metros de comprimento e 155 metros de percurso, o Maverik teve um investimento de 4 milhões de reais e impressiona pelo tamanho de sua estrutura, prometendo muita adrenalina e emoção para os visitantes.

O novo toboágua é uma atração 3 em 1, que proporciona diferentes experiências e sensações em um mesmo brinquedo. Ao descer pela estrutura com uma boia, com capacidade para até 2 pessoas, os banhistas passam por um túnel fechado, que alterna projeções através de um sistema translúcido, fazem uma curva em 360 graus e iniciam a subida em uma rampa gigante, similar a uma pista de skate no estilo half pipe. Antes de chegar ao final, ainda passam por uma elevação que dá a sensação de airtime, que parece uma “flutuação”, semelhante a que sentimos em uma montanha-russa. Na descida principal da atração, os banhistas chegam a alcançar 60km por hora. Radical!

O novo toboágua possui 18m de altura, 55m de comprimento e 155m de percurso
 

Com fabricação e montagem realizadas pela empresa brasileira Emotion Water Slides, uma das maiores fabricantes de parques ao ar livre da América Latina, as peças do Maverik possuem acabamento liso nas duas superfícies, com padrão de qualidade superior ao encontrado no mercado, muito mais resistentes e visualmente atraentes.

“A chegada do Maverik é apenas uma das muitas novidades que planejamos para os próximos meses no Magic City. Estamos trabalhando intensamente para investir em novas atrações e conteúdos para proporcionar uma experiência completa e nos consolidar cada vez mais como um dos principais parques aquáticos do Brasil”, afirma Marcelo Camargo, Gerente de Marketing do Magic City.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, esteve na cerimônia de inauguração do Maverik e destacou a importância da atração para o turismo na região do Alto Tietê. “Além dos 4 milhões de reais investidos, foram mais de 100 empregos gerados durante a construção do Maverik e o Magic City vem se tornando um importante eixo de desenvolvimento na cidade, contratando mão-de-obra local, ajudando assim no crescimento de nossa região”.

Da esquerda para a direita: João Palhari - Diretor Geral Magic City; Paulo Kenzo - Presidente do Conselho Administrativo; Rodrigo Ashiuchi - Prefeito de Suzano; Paulo Uemura - Fundador Magic City

Facebook

https://www.facebook.com/magiccityoficial/

 

Instagram

https://www.instagram.com/magiccitybr/

 

Endereço:

Acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, Suzano/SP

 

Assessoria de Imprensa

B4TComm

William Miranda – william@b4tcomm.com

Paula Caetano – paula@b4tcomm.com

(11) 2307-3503

MATÉRIA ENVIADA

Confira abaixo os vídeos com as entrevistas do Ricardo Marujo
 (Jornal1 e Tv Guarulhos) 

Instagram ricardomarujojornal1

https://www.instagram.com/ricardomarujojornal1/?hl=pt-br

Youtube Ricardo Marujo (Mais de 1 milhão de visualizações) 

 https://www.youtube.com/watch?v=88iiL8CByyg&t=262s

email ricardogemeos11@hotmail.com, Whatz 962672134



Leia mais: https://www.jornal-1.com/news/sabrina-sato-investe-no-tratamento-corporal-com-sculptra-R-para-arrasar-no-carnaval/

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!