Entrega de Brinquedos na PIVI, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP

13/10/2019 09:02

Entrega de Brinquedos na PIVI, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP

Reportagem Madalena Barros Valadão

Edição Ricardo Marujo

(Todas as fotos nos faces Jornal1 Notícias e Eventos e Madlaena Barros Valadão)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2127794980655204&set=ms.c.eJxFkskNxDAMAztaWLfUf2OLiDHzHUxIi4iKVk1E2nR7zU8B1MpU2uMFXn0yQtUJYo0xggRQgsEnNMaflnAh2NqwIUDLuS1xDsANDVlDmoYgQ76nwygahuOGhsu~_VIvAYQhBL2gaqRjICGpb7A4UpQCHYPco7hG9tfWFtgIkwS4mclvS5am14S2D0GLozD7MbkYeAXACe0IPz8~%3BTADQERtOQBGCo1NbGHShVYdxr0~%3BaHKYs~%3BUJ95bg~-~-.bps.a.2127834353984600&type=3&theater

Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP lança campanha para arrecadar brinquedos e livros para crianças Destaca Corine Zanolini Rostirolla, Coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) junto ao seu Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), respectivamente, com as Coordenadoras Corine Zanolini Rostirolla e Madalena Valadão, entidade centenária com importante história de atuação no comércio da maior cidade do País, lançou em setembro de 2019 a campanha do Dia das Crianças. A referida campanha está sendo realizada com apoio de algumas Escolas particulares da região da Zona Norte, momento em há um trabalho de conscientização junto aos seus alunos “o saber dividir com o próximo” intitulada “Hora de doar, muita história pra contar”.

 Todo o material arrecadado até o dia 11 de outubro de 2019 e será encaminhado para a Distrital Norte do CMEC da ACSP para organização e a posteriori será distribuída à Entidade Assistencial PIVI – Projeto de Incentivo à Vida, localizada na Rua Capitão Joao Noronha, 208, Mandaqui, com mais de 150 crianças em situação de vulnerabilidade social. Com apoio de doações de doces e salgados de alguns estabelecimentos comerciais da região da Zona Norte, realizaremos uma festa no próprio estabelecimento Assistencial (PIVI), que acontecerá das 11h00min às 13h00min do dia 12 de outubro. As doações podem ser realizadas também por qualquer pessoa e entregue diretamente no estabelecimento da ACSP na Rua Jovitá, 309, Santana., Distrital Norte.

 Importante enfatizar sobre a conscientização das pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida dos seus filhos. “Mais que doar brinquedos e/ou livros, o nosso propósito é provocar uma grande reflexão sobre o desenvolvimento dos jovens e o impacto na sociedade”, afirma “Corine Zanolini Rostirolla”. Acreditamos que a transformação de um País começa pela educação”, ressalta Ana Claudia Badra, Presidente do Conselho da Mulher e da Cultura da ACSP e ratifica a Coordenadora Do Conselho da Mulher - Distrital Norte .

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da ACSP atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local nas diversas regiões da cidade de São Paulo. Em especial, anuncia “Corine Zanolini Rostirolla’ através da sua Coordenação no Conselho da Mulher EMPREENDEDORA da Distrital Norte- Gestão 2019-2021, a respeito do foco no empreendedorismo feminino, que visa o fomento dos negócios na região da Zona Norte aliados a importantes ações sociais e culturais. O objetivo é apresentar às empreendedoras, através de Encontros , um programa que soma benefícios ao seu negócio e interação social.

 Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 124 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!