CES 2020: TCL continua revolucionando o mercado de TV com a nova tecnologia Mini-Led na CES 2020

07/01/2020 13:10

Las Vegas, 6 de janeiro de 2020] A TCL Electronics (1070.HK), uma das fabricantes líderes da indústria global de TVs e dominante empresa de eletrônicos de consumo, divulgou hoje, pela primeira vez, a próxima geração de tecnologia de exibição em display durante a 2020 Consumer Electronics Show (CES): Vidrian™ Mini-LED technology.

 

Mais uma vez, assumindo a liderança na inovação global da tecnologia de exibição para oferecer um desempenho de imagem poderoso, a nova tecnologia Vidrian™ Mini-LED da TCL, é a primeira TV com luz de fundo com circuito de semicondutores de acionamento e dezenas de milhares de mini-LEDs da classe de micrômetros diretamente infundidos em um substrato de vidro transparente. A tecnologia Vidrian™ Mini-LED é o próximo estágio para elevar o desempenho da imagem da TV LCD para níveis incomparáveis de contraste nítido, luminosidade brilhante e desempenho de longa vida útil altamente estável. Quando combinada com os grandes painéis LCD de 8K da TCL, a tecnologia de luz de fundo de alto desempenho permitirá que os consumidores desfrutem de uma experiência imersiva em qualquer condição de iluminação interna - desde assistir um filme no mais escuro dos home theaters até a emoção de acompanhar um jogo de futebol diurno em uma sala iluminada pelo sol. As TVs TCL com tecnologia Vidrian™ Mini-LED oferecerão o melhor desempenho de tela em qualquer ambiente, em todos os momentos.

 

“Acreditamos que a tecnologia Mini-LED moldará o futuro próximo da indústria e a TCL já é a pioneira na aplicação dessa tecnologia às TVs”, diz Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics. "Este ano, estamos lançando a primeira tecnologia Vidrian™ Mini-LED do mundo, como parte do compromisso da TCL de oferecer uma melhor experiência de visualização para as pessoas”, completa.

 

Performance poderosa

Diferentemente das tecnologias de exibição das TV de geração mais antiga que apresentam menos condições de brilho e uso a longo prazo, as TVs TCL com tecnologia Vidrian™ Mini-LED proporcionam contraste excepcional e luminosidade poderosamente brilhante que são perfeitas para qualquer estilo de exibição na TV - desde cinéfilos que buscam precisão e detalhes, a jogadores que se agitam rapidamente e exigem horas ininterruptas de cores, contraste e clareza extremamente rápidos. Ao unir folhas de vidro puro, que medem 65”, 75” ou mais, com dezenas de milhares de pequenas fontes de luz, todas controladas individualmente com precisão, o poderoso desempenho da TV surpreenderá.

 

Display de primeira linha

O reconhecido histórico da TCL no desenvolvimento de tecnologia inovadora para TVs, que empolga tanto os clientes quanto os críticos, continua neste ano com a introdução de sua nova e poderosa tecnologia Vidrian™ Mini-LED. Aproveitando o investimento de US$ 8 bilhões da TCL em unidade de fabricação de painéis de ponta, todo o design e produção automatizada do painel LCD, bem como as novas lâminas de luz de vidro com a tecnologia Vidrian™ Mini-LED são controladas pela TCL. Comparado ao processo de produção de LCD e LED existente, que usa técnicas tradicionais de fabricação de placas de circuito impresso, o processo recém-desenvolvido da TCL combina circuitos semicondutores com um substrato de cristal que proporcionará maior eficiência, precisão de luz e saída de brilho.

Com design mais fino, desempenho prolongado, contraste mais nítido, cores vibrantes aprimoradas e maior claridade, as TVs TCL com tecnologia Vidrian™ Mini-LED oferecerão mais beleza, alegria e entretenimento aos clientes.

Para saber mais sobre a TCL e sua inovadora linha de produtos eletrônicos para uso doméstico, incluindo TVs HDR 8K de alto desempenho com tecnologia Vidrian™ Mini-LED, visite o estande 12.930 no Central Hall no 2020 Consumer Electronics Show 2020 (CES), de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas Convention Center ou visite www.tcl.com/ces2020.

Sobre a TCL

TCL Electronics (1070.HK) é uma empresa de eletrônicos de consumo em rápida expansão e um nome importante no setor de TVs do mundo. Fundada em 1981 na China, agora opera em mais de 160 mercados em todo o mundo. De acordo com a Sigmaintell, a TCL ficou no 2º lugar no mercado mundial de TVs em termos de volume de vendas no 1T-3T de 2019. A TCL é especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos de consumo que vão de TVs a áudios e produtos domésticos inteligentes.

 

(Matéria Enviada)

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!