Carnavalesco Fábio Gouveia

13/03/2019 10:54

CARNAVALESCO FÁBIO GOUVEIA

Reportagem: Nilsa Nakamura

Fotos: Akira Nakamura

Ediçã: Ricardo Marujo

Para o artista Fábio Gouveia Que mexe com arte ,cenografía e figurinos . Um admirador do carnaval desde a infância. Formado em artes plásticas pela escola panamericana. Se ingressou em várias escolas de samba como a Nenê de Vila Matilde deu seus primeiros passos como aderecista.

 Passou pela Mocidade Alegre , Vai - Vai e Unidos de Vila Maria Mas sempre como aderecista. Seu primeiro carnaval assinado foi no ABC ficou alguns anos e veio para São Paulo 2010. O primeiro desfile assinado na capital ,foi pela Colorado do Brás ,que não teve um resultado muito favorável, mas abriu as portas para outras agremiação .em 2011 na Independente Tricolor em uma comissão Carnaval 2012 e 2013 até 2014 assinando os desfiles sempre com excelentes resultados. 2015 veio para imperador do Ipiranga a convite do presidente Eduardo de Lukas "A Imperador Reluz Esperança Com... Don Quixote de La Mancha" Ficou em 5° colocação 2016 e 2017 foi muito importante para o crescimento profissional. Em 2018 volta com orgulho para a imperador do Ipiranga.

 Desenvolvendo o primeiro desfile afro "Orun Aiyé e o Mensageiro do Mundo" Na passarela do samba Carnaval 2019. Conta a história de Exu,que é o Orixá da comunicação,da paciência , da ordem e da disciplina. Sempre inspirado em grandes mestres consagrados do Carnaval Augusto Oliveira , Sidnei França e Jorge Freitas . O carnavalesco sempre atento aos detalhes dos carros Alegóricos , fantasias ,e dos componentes. Gosta de interagir com a comunidade da escola em todo segmento. O Carnaval é muito competitivo e a organização e essencial , o espetáculo deve ser um conjunto de tudo para obter melhor resultado do Carnaval

 

 

Nilsa Nakamura

Carnavalesco Fábio Gouveia

 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!