Bloco Eu Sou do Axé 2020

29/02/2020 15:47

Bloco Eu Sou do Axé 2020

Na Rua Augusta em São Paulo.

O Bloco Carnavalesco Eu Sou do Axé teve recorde de público em seu desfile 2020 no carnaval de rua da cidade de São Paulo.

Como esperado pelo grande público na segunda gorda de carnaval, a tradicional rua Augusta recebe os povos de matrizes africanas de São Paulo e seus simpatizantes para juntos louvarem e celebrarem a cultura Afro Brasileira numa só vertente "A ALEGRIA" com número estimado em mais de 14.000 foliões o Bloco Eu sou do Axé trouxe uma linda homenagem ao Orixá "OxumM" .. Ssenhora do Ouro e Mãe da diversidade, olhai por nós Oxum.

Com esse tema o Bloco trouxe a consciêntização para a preservação dos nossos rios e a valorização da mulher na sociedade, com palavras de ordem e lamento contra Toda intolerância sofriada pela mulher e os povos de matrizes africanas de São Paulo.

Com a presença do cantor e também presidente da agremiação e sua vice presidente Renata Chiapetta o bloco foi sucesso total que contou com a presença da corte do bloco e da cantora baiana Denise Diniz. Durante o desfile foi lançado o tema para 2021, (7 MARIAS) Maria Padilha, Maria Mulher.. Rainha do Amor.
www.eusoudoaxe.com.br

Reportagem Nilsa Nakamura

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!