Bloco Aí se me Perdeu

14/03/2019 14:25

Bloco Aí se me Perdeu

A Associação Cultural e Social Bloco Carnavalesco Aí Se Me Perdeu, foi idealizado em 2013 por familiares e amigos sua formação foi em 1º de outubro de 2015, por alguns componentes e simpatizantes de outras entidades carnavalescas, mas todos com um só objetivo de resgatar o carnaval de rua nunca se esquecendo do lado social e cultural. O que era brincadeira e um sonho virou realidade e coisa séria.

O Bloco Aí Se Me Perdeu desfilou seus 3 primeiros anos na zona norte de São Paulo, procurando interagir com a comunidade de forma descontraída, onde todos se tornaram foliões assíduos e participaram de forma igualitária da festa mais popular do brasil divertindo da criança ao idoso junto ao nosso Bloco. Nossas atividades culturais carnavalescas tem um grande grupo de seguidores e cada evento nos aprimoramos ainda mais para ficar cada dia mais abrangente! No ano de 2017 o Bloco Carnavalesco Aí Se Me Perdeu, se apresentou em vários palcos pela Cidade de São Paulo, abrindo ou fechando Shows importantes com artistas de renome no cenário musical Brasileiro como por exemplo: Dudu Nobre, Paula Lima. 2018 o Bloco foi transferido para cidade Ademar na Zona sul ,Por motivo de Logística de equipamentos Etc. 

O 1°Desfile nesta nova comunidade foi magnífica. Em 2019 foi participativa nossa missão. Objetivo proporciona Alegria e entretenimento ao povo... através da cultura brasileira. Sem Vaidade e Ostentação! Simplicidade sem perder a qualidade! Trabalhamos para tudo isso. Rua Professora Nina Estocco 596 Bloco M - Apto 53 Campo limpo CEP 05767- 001- SP Joelma 996232344 vivo Marcelo 947500433 Nextel .

Reportagem: Nilsa Nakamura

Edição: Ricardo Marujo

 

Velaske Brawm

 

 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!