A Associação Sarau Paulistano Inclusão pela Arte e Cultura

31/08/2019 16:12
UM  MERGULHO NA IMAGINAÇÃO DO ARTISTA
                               
A Associação Sarau Paulistano Inclusão pela Arte e Cultura com apoio do Hotel Ibis, localizado à Avenida Paulista nº2355. Está promovendo exposição de telas com revezamento de artista a cada 15 dias. 
O objetivo da exposição é oportunizar o Artista Plástico mostrar os seus talentos para os hóspedes do hotel e do público em geral. 
 
As obras que compõe a exposição do artista Plástico Junior Schõn são um convite para um mergulho no universo distante e longínquo de países como o Egito, Grécia e Itália, mostrando com cores vibrantes e precisão, monumentos conhecidos acrescentando elementos completamente inusitados e improváveis nestes cenários clássicos como por exemplo, ursos polares em frente ao Vaticano ou elefantes e monges budistas num dia de neve em frente ao Castelo de Versalhes.
 
 Sua arte onírica apresenta uma simetria e uma lógica que requer atenção do observador. A arte do Artista faz com que o espectador reflita sobre o que observa e tente desvendar os mistérios de suas obras. 
 
Seu projeto artístico é impregnado de misticismo, espiritualidade, história, arquitetura e preocupação com o desequilíbrio ambiental e humano. Junior penetra de forma singular no mais profundo de nossa sensibilidade, oferecendo sua arte editada pelo divino, criando a ilusão de profundidade numa superfície plana que projeta movimento, volume e expressão no pequeno espaço com sua técnica em desenho gráfico, intervenção de tinta acrílica dimensional 3D, pó fosforescente e tinta neon. 
 
Junior Shawn surgiu em 2013 após a criação de uma coleção de artes que despertou o interesse dentre a comunidade artística internacional e colecionadores.
 
 Obras de arte fascinantes que brilham no escuro, fosforescentes, celestiais romanas, natureza egípcia, surrealismo, astrológico, indiana, portuguesa, geométricos, espirituais, simbologias e mistérios. 
 
Em 2014, decorando a residência consular da França, à convite de Nicolás Sarkozy e diplomatas Damián Norraz e Alexandra Norraz. Exposição de arte em Londres na Galeria The CourtHouse.  Em 2018, Artista do ano no livro Grupo Belmond Copacabana Palace. Exposição na galeria de arte Borgo, localizado no Vaticano com o patrocínio do Município de Roma, Embaixada Brasileira na Itália. 
 
Junho e Julho de 2019 em uma linda exposição de arte na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com vinte e uma obras fascinantes. Mauricio Moura trabalhou no Consulado Geral da França em São Paulo em vários setores, sobretudo no serviço de imprensa, professor de francês, curso Nancy Aliança Francesa, tradutor francês-português, voluntário na Associação dos Deficientes Visuais Evangélicos do Brasil (ADEVERB), promovendo visitas culturais nos museus, teatros, cinema, etc. 
 
Cursou  leitura e escrita em Braille na Biblioteca Wibehigh no Centro Cultural de São Paulo, cursou ensino da arte na educação especial inclusiva na Pinacoteca do Estado de São Paulo, estudando flauta transversal com o grupo de pessoas com deficiência visual, apresentações em hospitais, igrejas e locais públicos, cursando libras na Escola Municipal de Educação Bilingue Para Surdos Helen Keller.
 
 A exposição vai até o dia 30 de julho. Na primeira quinzena  de setembro, teremos novas obras de origem cubana do artista plástico Alex Flores, que retrata a realidade social de Cuba e também do Brasil. A ASPIAC agradece o apoio do Hotel Ibis pelo espaço concedido aos  artistas plásticos e à senhora Nilsa Nakamura e Elisamaria, madrinhas do espaço de arte.
 
Contato: programasaraupaulistano@gmail.com e telefone   (11)98654-3195 ( Bety Lima)
Fotos Akira Nakamura
Todas as fotos nos faces Jornal1 Notícias e Eventos e Akira Nakamura
 
Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!