Carinha de Anjo lança clip

 

 

 

 

 

 

 

 

Clássico “Uni, Duni, Tê” ganha videoclipe inédito na novela “Carinha de Anjo”, do SBT

 

No capítulo de “Carinha de Anjo” que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24 de outubro, noSBT, acontece a estreia de um videoclipe inédito para a nova versão da clássica música infantil “Uni, Duni, Tê”, que já embalou as crianças no ano de 1985 através do grupo “Trem da Alegria” e, agora, promete conquistar a nova geração e encantar toda a família. Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o clipe traz o lendário trem com nova proposta, com situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de vários efeitos com intuito de criar um universo lúdico.

 

 

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças do folhetim, que também são acompanhadas por uma adulta encantadora: a Tia Perucas (Priscila Sol). As crianças aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para uma divertida viagem. Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

 

 

Matéria: SBT agradecimentos a Eduardo Mate

--------------------------------------------------------------------------------

Contato Jornal1

renatojornal1@yahoo.com.br

renato_abate_ instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pirulito Que Bate Bate” é o novo videoclipe 

 

 

No capítulo de “Carinha de Anjo” (SBT) que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 28 de setembro, acontece a estreia do videoclipe da música “Pirulito Que Bate Bate”, interpretada pelo coro de crianças do colégio de Doce Horizonte e com participação da personagem Tereza (Lucero). Além das imagens com as crianças fazendo coreografias, os telespectadores vão conferir inserções de animações compostas pela equipe de Criação Visual de teledramaturgia da emissora durante todo o clipe. Em alguns momentos, Tereza, que é interpretada pela atriz mexicana Lucero, aparece brincando com a carinha de anjo Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, em meio a guloseimas digitais (foto).

 

A novela adaptada pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli tem feito sucesso com seus capítulos e também alcançado grande repercussão com a família brasileira e internautas através de videoclipes e regravações inéditas de famosas cantigas infantis que juntas somam mais de 65 milhões de visualizações e 598 mil likes na página oficial de “Carinha de Anjo” no Youtube(https://www.youtube.com/carinhadeanjo). Como é o caso dos videoclipes já lançados de “Tumbalacatumba”, “Jóia Rara”, “Oh Happy Day”, “Lindo Balão Azul”, “Adriana Conta Um” e “Os Dedidinhos”, que juntos somam quase 13 milhões de visualizações.

 

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

 

Agradecimentos pela matéria a Eduardo Mate

Crédito das imagens: Divulgação/SBT

 

 
 
 
Jornal1
renatojornal1@yahoo.com.br
Renato Abate
(11)9468 15 329
 

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!